AUTOR

AUTOR
SOU UMA PESSOA EXTREMAMENTE TOLERANTE, ESTOU SEMPRE FELIZ, JUSTAMENTE POR SER TOLERANTE, MAS QUANTO A MEU CARÁTER E PERSONALIDADE, DESCOBRIRM NESSE BLOG, POIS SOU SUSPEITO A DIZER!

quinta-feira, 23 de julho de 2015

AQUI NO BRASIL SÓ EXISTE O CONCEITO DE JUSTIÇA, MAS JUSTIÇA NÃO EXISTE!

video


O QUE VOCÊS JUIZES DO STF, ME DIZEM A RESPEITO DESTE VÍDEO ACIMA, E DO SHOUTOUT ACIMA TAMBÉM, POR ACASO NO BRASIL NÓS TEMOS ALGUMA CONSTITUIÇÃO FEDERAL, PARA BANDIDOS, PORQUE É O QUE MAIS TEM NOS TRÊS PODERES DA REPÚBLICA, TERÍAMOS QUE TERMOS UMA CONSTITUIÇÃO IGUAL A DOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA, SEM A PENA DE MORTE, POIS NOSSA JUSTIÇA, ESTA ENGATINHANDO.
COMEÇANDO PELO O ÚNICO JULGAMENTO QUE EU JÁ VI NA MINHA VIDA, O DO MENSALÃO, SE JULGAMENTO É AQUILO, O QUE VOCÊS ME DIZEM, DE UMA SENHORA, QUE NUNCA COMETEU CRIME ALGUM, FICHA LIMPA DE VERDADE, TOMAR 3 ANOS DE CADEIA EM REGIME FECHADO, COM UMA CRIANÇA NO COLO COM MENOS DE 1 ANO DE IDADE, ROUBOU UMA LATA DE LEITE NINHO, CANSADA DE PEDIR AO POVO BRASILEIRO, QUE TEM QUE SE FUDEREM MESMO, POR ISSO TEM O GOVERNO QUE MERECEM, POIS CATAM SANTINHOS NAS RUAS PARA VOTAREM, E NÃO TERÃO NADA PARA ELA, E A ÚNICA SOLUÇÃO ENCONTRADA POR ELA NAQUELE MOMENTO, FOI ROUBAR.
SOU CONTRA O ROUBO, SEJA DE UMA AGULHA, MAS UMA SENTENÇA DE UM BEÓCIO DE UM JUIZ, PARA UMA SENHORA, POR CAUSA DISSO, PARA MIM ISSO NÃO É JUSTIÇA, QUEM DEVERIA SER JULGADO DEVERIA SER ESSE JUIZ POR UMA SENTENÇA ABSURDA DESSA.
E A SENTENÇA DO STF, PARA AQUELE JUIZ FEDERAL QUE FOI FLAGRADO, PASSEANDO NO CARRO DE EIKE BATISTA, QUE JÁ ESTAVA APREENDIDO, E OS MILHÕES DE EUROS E DÓLARES QUE ELE FURTOU DE EIKE BATISTA, O QUE O STF FEZ?
PROCESSOU EM TRÊS CRIMINHOS DE NADA, E NEM FURTO ELE FOI ACUSADO, AINDA MANDOU QUE ELE PAGASSE O MILHÕES DE EUROS E DÓLARES PARCELADO, QUE JUSTIÇA AFINAL DE CONTAS TEMOS NESSE PAÍS.

O GOVERNADOR DO PARANÁ, ENTRA NAS JUSTIÇA CONTRA OS PROFESSORES, QUE QUERIAM ASSISTIR, A VOTAÇÃO SOBRE SEUS PEDIDOS, E O JUIZ DO ESTADO, DÁ GANHO DE CAUSA A GOVERNO DE ESTADO PREJULGANDO QUE ELES IRIAM QUEBRAREM A ASSEMBLEIA, ISSO NÃO É PREJULGAMENTO?
E O STF, SOLTA 9 BANDIDOS, DIZENDO QUE ELES PRESOS, NÃO ESTÃO TENDO DIREITO A DEFESA, ESTÃO SENDO PREJULGADOS, POR ISSO OS SOLTARAM.
GOSTARIA MUITO BEM DE ENTENDER A CABEÇA DESSA JUSTIÇA DESSE PAÍS, POIS ATÉ AGORA SÓ VEJO UMA JUSTIÇA FUNCIONANDO DE FATO, A DO JUIZ FEDERAL SÉRGIO MORO, TOLERANTE, DESPRECONCEITUOSO, HOMEM DE VERDADE, DE CARÁRATER E BASTANTE PERSONALIDADE, ENTRE VÁRIOS OUTROS ADJETIVOS E PREDICADOS.
NESSE EU ACATO QUALQUER FATO QUE SEJA, POIS FAZ O CORRETO, E É UM JUIZ FEDERAL NOUVÍSSIMO, ENTÃO IDADE, NÃO SIGNIFICA SABEDORIA DE MANEIRA ALGUMA, GOSTARIA DO STF, DE UMA RESPOSTA SOBRE TODOS OS FATOS ACIMA, OBRIGADO, YOLANDO DE ARAÚJO.
POSTADO DIA 23/07/2017 ÀS 17:19 PM

video


video

ASSISTAM ESSES DOIS VÍDEOS DESSAS CRIANÇAS PRIVELIGIADAS, DE INTELIGENCIA, E DIVINAS, SEMPRES ESTARÃO COM DEUS, POR TODA SUAS VIDAS, MAS TEM ALGUNS QUE EU NEM SEI COM QUEM ANDA, E ME DIGAM, DE FATO OS TRÊS PODERES SÃO INDEPENDENTES, MAS PODEM LEGISLAREM EM CAUSA PRÓPRIA, AUMENTANDO SEUS SALÁRIOS, DIFERENTE DE QUEM OS PAGA, QUE SOMOS NÓS O POVO BRASILEIRO, POIS SÃO TODOS NOSSOS EMPREGADOS,SÓ NÃO SERÃO, CASO SAIAM DOS SEUS CARGOS, AUMENTO DE 78%, ISSO É UMA BRINCADEIRA, E AINDA TEM CERTEZA QUE É JUSTÍSSIMO, ENTÃO VENHAM TRABALHAR, AQJUI EM EMPRESAS PRIVADAS, PARA VEREM SE ESSES PRIVILEGIOS TODOS PERMANECEM


Nenhum comentário:

Postar um comentário